Meet your Match Brazil 2021

in Brazil Venture Capital

Meet your Match Brazil 2021

Meet your Match Brazil 2021

A Brazil Venture Capital (BVC), fundo de venture capital com base em São Paulo que realiza investimento semente em startups brasileiras, organiza nova edição do Meet your Match Brazil para conectar investidores a startups brasileiras durante esta fase em que o processo de fundraising remoto é a melhor opção.

O programa foi derivado do Meet your Match para startups asiáticas, organizado pelo KK Fund, fundo de venture capital baseado em Cingapura que, devido à resposta positiva dos investidores, expandiu-se para a América Latina.

O Meet your Match da Brazil Venture Capital é a sua oportunidade de achar o investidor perfeito para o seu negócio, ou o business ideal para você investir!

O período de inscrição das empresas para MyM21 ocorrerá de forma contínua de 15 de março à 30 de abril. As empresas serão analisadas e selecionadas de forma orgânica e compartilhadas com os investidores.

Como funciona?

Passo 1. Empresas enviam uma aplicação via Google Forms de 15 de março a 30 de abril de 2021 (23:59 horário de Brasília)

Passo 2: A BVC compartilhará os dados e pitchdeck de todas as empresas aos investidores (a seleção não é feita pela BVC, todas as informações serão abertas a todos os investidores)

Passo 3: Investidores farão contato diretamente e independentemente com cada startup interessada em agendar reuniões online.

Mais detalhes estão disponíveis em nosso website.

A inscrição das empresas ocorre a partir de 15/03.

Os investidores interessados podem entrar em contato por email.