in Brazil Venture Capital

Liga de Empreendedorismo de São Carlos e Brazil Venture Capital

No dia 12/05 concretizamos o nosso primeiro evento com a Liga de Empreendedorismo de São Carlos (LESC). A LESC, que tem como sua sede a Universidade Federal de São Carlos e que abrange alunos de várias universidades brasileiras, objetiva fomentar o empreendedorismo dentro das universidades brasileiras trazendo conhecimento vindo de pessoas inseridas no ecossistema e realizando eventos voltados ao tema.

Gostaríamos de parabenizar a LESC pelo trabalho que veem fazendo e os agradecer pelo evento de sucesso que conseguimos realizar na semana passada. O evento foi constituído de uma palestra + Q&A sobre venture financing, como e quando pedir investimento e sobre como começar a empreender.

Pretendemos fazer mais eventos com a Liga de Empreendedorismo de São Carlos para continuarmos passando conhecimento (e ganhando conhecimento, vindo de jovens muito talentosos e engajados) e nos aproximarmos de futuros empreendedores brasileiros. Convidamos, também, outras universidades interessadas para que possamos trabalhar juntos na formação de novos empreendedores.