in Brazil Venture Capital

Venture Finance Online Course

É com grande entusiasmo que a Brazil Venture Capital anuncia a segunda edição do curso de Venture Finance para ajudar empreendedores e apaixonados pelo mundo de empreendedorismo e por investimentos a entenderem vários tópicos relacionados a esses mundos.

Durante o curso, abordaremos as seguintes questões: “Devo levantar dinheiro de investidores?” “Como minha empresa pode crescer?” “Como falar com investidores?” “O que é bom e ruim de investidor externo?” “O que é captable?” “Qual perfil de investidor?” “Quanto e quando devo captar?” “Quanto vale a minha empresa?” “Qual tipo de contrato de investimento?” “Como fazer o plano de negócio?”.

A estrutura do curso é composta por 4 sessões de 1.5 horas cada durante o mês de setembro, cada sessão com um tópico distinto. As inscrições vão até o dia 31 de agosto e as vagas são limitadas, não perca a oportunidade de se aprofundar nesses mercados!

Você poderá fazer a sua inscrição através do link https://bit.ly/3cjwstc, aonde também poderá obter mais informações sobre o curso.

Qualquer dúvida, nos contate pelo e-mail info@brazilventurecapital.net ou em nossas redes sociais.

Aguardamos vocês para mais essa experiência transformadora!

#startups #venturecapital #investimento