in Brazil Venture Capital, Uncategorized

Successful Pitch & Communication Course

Todos já passamos por momentos tensos na hora de apresentar um trabalho, nosso TCC, nossa empresa a investidores e clientes ou quando nos apresentamos na frente de várias pessoas. Isso é normal! O medo, tensão e aquele “frio na barriga” são mecanismos de defesa do nosso corpo para evitar que passemos por situações de ameaça (nosso cérebro muitas vezes não consegue diferenciar uma situação mínima de tensão, como o constrangimento, de uma situação grave, como uma ameaça a sua vida).

Por essas razões é imprescindível que estejamos o mais preparados possível para o nosso pitch/apresentação, em nível de conteúdo, preparo emocional, treinamento, e todos os outros pontos que cercam a arte de falar em público (a definição de “público” é de uma ou mais pessoas que você não tem proximidade ou não tem intimidade o suficiente para se permitir cometer erros crassos na hora da apresentação).

Para ajudá-los com isso, a BVC, baseada em sua extensa experiência assistindo pitchs de startups, dando palestras e fazendo apresentações, e também em sua larga bagagem de contato com investidores, preparou este curso completo de como ser um sucesso não só na hora da apresentação, mas como se preparar antes e agir depois de a ter realizado.

Para mais informações e para garantir a sua vaga no curso, acesse: https://brazilventurecapital.net/communicationcourse

As inscrições vão até o dia 26 de setembro e o início do curso se dará no dia 30 de setembro. Lembramos que as inscrições são limitadas!

Esperamos você para nos acompanhar nessa jornada de auto aperfeiçoamento!

#venturecapital #startups #empreendedorismo