in Brazil Venture Capital

Novo Investimento – Netspaces

Nós da BVC gostaríamos de anunciar nosso novo investimento na startup netspaces, a 1a proptech do Brasil a utilizar a tecnologia Blockchain na digitalização de propriedades privadas. Com a digitalização das propriedades via sistema Netspaces, Andreas Blazoudakis, CEO da empresa, pretende explorar a renda de imóveis através de um sistema que integra o ImovelWeb, Quinto Andar, OLX, Zap imóveis, Viva Real e Housi em uma única plataforma para investidores imobiliários.
 
Andreas é pioneiro e especialista em inovação disruptiva no mercado de internet móvel, desde o ano 2000. Foi o criador e operador por 10 anos do sistema de votação do Big Brother Brasil, e da rede de messaging por celular do sistema financeiro brasileiro
 
Participou da criação de 18 startups, entre elas 2 unicórnios (Movile e ifood), e o aplicativo infantil número 1 em receitas na Apple Store mundial, o Playkids. Apaixonado por sistemas integradores de mercado, criou em 2016, o Delivery Center, atuando como CEO até inicio de 2020, se tornando a primeira plataforma a unir players como ifood, Rappi, Uber Eats, Americanas, Mercado Livre, Banco Inter entre outras em um único ecossistema operado por mais de 60 shopping centers. 
 
Vamos juntos nessa jornada de crescimento!
 
#startup #blockchain #tecnologia #inovação